Directório União Europeia

Site mostra a lista dos criminosos mais procurados da Europa

Link permanente da imagem incorporada
A polícia europeia lançou um site com a identificação dos 45 criminosos mais procurados e onde oferece recompensas a quem tiver informações

A agência policial internacional europeia, Europol, lançou esta sexta-feira um site em que mostra a lista dos criminosos mais procurados da União Europeia. No site, com o nome "Os fugitivos mais procurados da Europa", consta pelo menos um nome que se tornou conhecido por todo o continente após os ataques de 13 de novembro em Paris, Salah Abdeslam.
Terroristas, assassinos, violadores e pedófilos, chefes de organizações de crime organizado e traficantes de vários países encontram-se na lista que denuncia os criminosos mais perigosos da Europa.

Ao todo, são 45 as fotografias tipo passe apresentadas no site, cada uma com uma pequena descrição dos crimes. A única mulher é Marina Ceciclia Kettunen. Aos 29 anos, a mulher loira é acusada de fraude agravada que afetou os interesses financeiros da comunidade europeia.
A página na Internet é uma forma de informar o público sobre o perigo que estes indivíduos representam para a sociedade, mas também de pedir ajuda. É oferecida uma recompensa a quem ajudar a capturar dois dos suspeitos, Tibor Foco e Hime Lufaj, ambos acusados de homicídio e agressão física agravada, sendo o último também acusado de crime organizado, mas a polícia pede informações sobre o paradeiros de qualquer um dos 45 apresentados no site.

"Tem alguma informação?", lê-se na publicação da Europol no Twitter. "A polícia precisa da sua ajuda"

Share

© Directório União Europeia 2013 | Site desenvolvido por Webtraços, Lda.

Top Desktop version