Directório União Europeia

Prémios Europeus de Banda Larga 2016

Ainda se pode candidatar aos Prémios Europeus de Banda Larga edição 2016 até ao dia 15 de setembro!

Se está envolvido num projeto que proporciona aos cidadãos alta velocidade em internet de banda larga, ou conhece projetos interessantes que merecem uma maior audiência, então candidate-se ou recomende a inscrição nos Prémios Europeus de Banda Larga 2016 até ao dia 15 de setembro.

A Comissão Europeia através da DG CONNECT procura todos os tipos de projetos, independentemente do tamanho, local, tecnologias, geridos pelo setor público ou privado.

A inscrição é fácil e rápida e ainda tem três dias até 15 de setembro. Os projetos serão avaliados por um júri de cinco peritos em banda larga da União Europeia.

Para mais informações, saber como se inscrever e ter acesso ao Guia do Candidato visite a página Prémios Europeus de Banda Larga 2016.

A Comissão Europeia vai premiar os melhores projetos de banda larga em toda a Europa, com destaque para o sucesso na criação de infraestruturas de banda larga nas seguintes categorias:

Modelos inovadores de financiamento, negócios e investimentos

Redução de custos e coinvestimento

Impacto e acessibilidade socioeconómica

Abertura e concorrência

À prova de futuro e qualidade de serviço

Günther Oettinger, Comissário para a Economia Digital e Sociedade, irá premiar os finalistas e os vencedores durante o "B-DAY: Going Giga" - evento a 14-15 de novembro 2016, em Bruxelas.

A Comissão Europeia DG CONNECT também apresentará os projetos finalistas e os vencedores nos media, no website e em newsletters, bem como na Base de Dados de Boas Práticas do website Broadband Europe.

Para outras dúvidas e assistência, por favor contacte: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Fonte: CE/Broadband atene KOM

Share

© Directório União Europeia 2013 | Site desenvolvido por Webtraços, Lda.

Top Desktop version