atualidade online sobre a União Europeia
O Programa de Cooperação Interreg NEXT MED, está a organizar um webinar dirigido às organizações portuguesas, de Norte e Sul, incluindo as Regiões Autónomas, interessadas em participar como parceiros ou apresentar candidaturas na Convocatória para Projetos de Transição Verde.
Esta Convocatória, com um orçamento de 83 milhões de euros, visa apoiar soluções inovadoras e colaborativas para enfrentar os desafios climáticos críticos na região do Mediterrâneo.
O webinar será realizado na quarta-feira, 12 de março de 2025, das 9h30 às 11h30 (hora de Portugal continental) pelo Webex:
O principal objetivo deste encontro online, que será em inglês, com o apoio do Ponto de Contacto Nacional, é explicar os principais pontos desta segunda convocatória do Interreg NEXT MED para participar e submeter uma proposta de projeto bem-sucedida.
AGENDA DO WEBINAR:
Pode consultar aqui as APRESENTAÇÕES em PPT antes do webinar.
Este evento online é uma oportunidade para melhorar o seu potencial no contexto desta chamada de propostas.
Fonte: AD&C/NCTE